Política de Troca e Devoluções
Se você adquiriu um voucher ou vale-presente em nosso site e sentiu a necessidade de trocá-lo ou solicitar a devolução e cancelar o seu pedido, confira abaixo a nossa Política de Troca e Devoluções.
As trocas e devoluções podem ser solicitadas em até 7 dias corridos da data da compra. Você pode trocar o serviço do seu voucher por um serviço diferente de mesmo valor ou solicitar o cancelamento e receber o reembolso pela mesma forma de pagamento da sua compra.
Existem casos em que esta política não se aplica. São eles:
- Cancelamentos ou trocas de voucher depois dos 7 dias corridos ou depois de seu vencimento;
- Cancelamentos ou trocas de voucher após resgate e finalização da sessão em uma de nossas unidades;
- Trocas com valores de serviços diferentes. Se o valor do serviço que deseja trocar for maior ou menor, será necessário cancelar a compra e realizar uma nova compra em nosso site.
Para compras realizadas via boleto bancário ou PIX, o cancelamento da compra se dá pelo não pagamento do boleto ou transferência até a data de vencimento ou tempo limite para a transação. Pedidos não pagos são automaticamente cancelados.
Para solicitar uma troca ou a devolução/reembolso da compra, entre em contato conosco através do e-mail faleconosco@espacoprana.com.br ou do formulário de Fale Conosco, aqui. Será necessário sinalizar o número do pedido, CPF do comprador e o motivo da troca/devolução.
Os reembolsos são realizados por nós entre 1 e 5 dias úteis, dependendo da forma de pagamento.