Saímos em vários veículos com o release sobre procura por estética avançada aumenta nos últimos meses.
Confira um trecho abaixo:
Nos últimos anos, a procura por procedimentos de estética avançada (tratamentos não cirúrgicos) aumentaram de forma significativa. O percentual de aumento foi de 390%, segundo a Sociedade Brasileira de Dermatologia.
Na pesquisa Censo 2016 da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), 1.218 pessoas foram entrevistadas. 80% delas disseram já ter realizado algum procedimento estético esse ano e dentre elas, 56% faziam parte do público feminino.
Quanto aos tratamentos, os mais buscados são: preenchimento, toxina botulínica, peeling, laser, suspensão com fios, secagem de vasinhos e aplicação de enzimas.
Muitas pessoas enfrentaram algum problema relacionado à autoestima durante a pandemia. Entretanto, uma grande parte da população ainda tem receio de enfrentar procedimentos cirúrgicos para melhorar algum aspecto de beleza – fator que aponta para os procedimentos de estética avançada não cirúrgicos como resolução do problema.
Sabendo disso, diversos spas e clínicas de estética começaram a se especializar no assunto.
Procedimentos de estética avançada combinam tratamentos de beleza com segurança para o paciente
De acordo com os dados da Sociedade Brasileira de Dermatologia, é possível afirmar que a procura atual por tratamentos estéticos é a maior dos últimos anos, principalmente pelos procedimentos não invasivos, e a busca deve continuar em alta pelos próximos meses.
Continue lendo em um dos portais abaixo: